sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Obedecendo, indo rumo ao Céu!




"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem." Eclesiastes 12:13.


De tudo o que temos dito, de tudo o que temos ouvido, a conclusão é esta: Tema a Deus sempre, em tudo o que você fizer e falar. Obedeça sempre os mandamentos de Deus, porque são verdadeiros e foi para isso que fomos criados. Deus não quer escravos, Ele quer que a gente obedeça de todo nosso coração, de toda nossa alma. Não existe alguém no mundo que possa dizer que não tem pecado, pois só de ele falar isso, já está pecando.
Deus é um Deus de ordem, um Deus justo, que quer tudo o que é correto.
Pense: Nossos pais não querem o nosso bem? Eles não dizem o que é certo ou errado para nós?
Com Deus é a mesma coisa! Diz o quinto mandamento da lei de Deus: Respeite seu pai e a sua mãe para que você viva muito tempo na terra que Eu estou lhe dando.
Porque será que Deus colocou nossos pais em Seu mandamento? 
Simples! Para que do mesmo jeito que a gente obedeça nossos pais terrestres, também possamos obedecer nosso pai verdadeiro que reina no Céu. 
Deus nos ama tanto, que foi capaz de dar o Seu único filho para morrer por nós, pecadores. Nós que não somos merecedores de nada e que fazemos tudo o que vem na cabeça... atropelamos tudo o que tem pela frente...
A bíblia diz que Deus é amor! Mas de acordo com a bíblia, o que é amor?
O amor é paciente, o amor é bondoso. O amor é uma virtude, ele é tudo o que há de bom nesse mundo.
Foi assim que Deus mostrou o Seu amor por nós. Ele mandou Seu único filho ao mundo, para que pudéssemos ter vida por meio dEle. Não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele que nos amou e mandou o Seu filho para que por meio dEle, nossos pecados pudessem ser perdoados. 


"Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. " 1 João 4:9-10



Se Deus mandou Seu filho para morrer por cada um de nós, porque não amamos uns aos outros? Devemos amar a Deus em primeiro lugar, mas para amar a Deus, devemos segui-lo e obedecer Seus mandamentos.
Assim vamos conseguir amar os irmãos, amar uns aos outros e também estaremos assim, muito bem com o nosso Criador, DEUS.


Fica com Deus!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossa maior esperança.



Amigos,
está chegando o dia em que todos os povos da terra verão o Filho do Homem, o verdadeiro Santo, o Messias a quem nós tanto aguardávamos. Será um grande dia!!!
Mas infelizmente não serão todos que viverão na nova celestial, a Santa cidade, a Nova Jerusalém.
Hoje no mundo, existem mais de 1.800 falsos cristos no mundo, aqueles que dizem ser "Jesus Cristo Homem".
Se não ficarmos alertas, podemos ser levados também a acreditar em tudo o que está na nossa frente. É isso que Satanás quer de mim e de você. Ele quer que acreditemos nessas mentiras mal feitas, mal desenvolvidas.
Jesus pagou  o preço dos nossos pecados na cruz. Foi maltratado por longa distância até chegar ao lugar em que ali, o cordeiro de Deus seria morto, mas que no terceiro dia iria ressuscitar e mostrar para todos, que Ele era sim, o Filho de Deus, Ele é o verdadeiro Messias e não um ser qualquer, que por fazer milagres diria ser o verdadeiro Jesus.
Eu creio que cada pessoa desta terra, tem sim uma única Esperança!
Eu não conheço corações de pessoas, não sei o que elas pensam, mas eu sei e creio que Jesus Cristo é a única Esperança, só nEle poderemos colocar toda a nossa confiança e principalmente nossa Esperança.


Fica com Deus!

sábado, 8 de outubro de 2011

Jesus na nossa vida

Especialistas hoje fazem, constroem naves que, pessoas aqui da terra se comunicam com pessoas do outro planeta, e as famílias hoje não são capazes de ter diálogo dentro de sua própria casa, pessoas conversando com outras pela internet e uma solidão dentro de seu próprio quarto. O mundo hoje nos oferece muitas coisas, coisas que até mesmo nós, até então nem sabemos que existem. Deus se dirigiu a primeira família dessa terra, onde criou tudo aquilo que nós podemos ver hoje. É muito comum nós hoje escutarmos a palavra ‘’FAMÍLIA’’, onde vem de pessoas que sabem o significado de família,  e vivem de forma totalmente errada. Para nós hoje dirigirmos a palavra família temos que viver, e viver de acordo com que, lá na frente não possa se arrepender, ou talvez  não machucar e sair machucado.
       Para nós hoje termos uma família boa, devemos fazer uma coisa,  só uma única coisa, onde vai fazer com que essa família se una de forma plena, e agradável , Devemos colocar Deus na nossa vida, só Ele vai dar e vai realizar o sonho de qualquer pessoa, o sonho mais lindo do mundo, devemos não só colocar Ele em primeiro ou em segundo lugar da nossa vida, devemos fazer com que Deus fique, habite, em nossa vida e principalmente em nosso coração que é o principal de todos os motivos para nos levar a fazer o que nós bem pretendemos. E não podemos deixar que o mal se dirija até o nosso ser e faça qualquer coisa para nos desviarmos. Eu dirigi a palavra família, porque satanás hoje, não só toma conta da nossa vida. Ele quer destruir nossa família que é o principal de tudo para sermos felizes...   Deus nos criou para sermos sacerdotes  DELE, para fazermos só as obras DELE. As pessoas não sabem que somos todos irmãos, que todos nós somos uma família, Deus nos fez, Deus nos criou. Eu penso que nós hoje deveríamos ter só um pingo de caráter e parar para pensar que, Jesus quando morreu naquela cruz, não foi em vão, se fosse em vão, Ele nem viria a essa terra passar por coisas que Ele passou, um dia nós lembraremos o que fizemos, ou se estamos fazendo coisas para nos machucar e talvez machucar até o nosso próprio Deus...

Pense nisso e fique com Deus!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Será que esse mundo está bom para nós?

Vivemos hoje em um mundo onde acontece de tudo um pouco. Morte em toda parte, terremotos em países vizinhos, enchentes nas cidades destruindo casas e tudo o que vê pela frente.
Então eu te pergunto:
SERÁ QUE ESTAMOS VIVENDO BEM NESSE MUNDO? SERÁ QUE ALGUÉM DAQUI DESEJA VIVEM EM UM LUGAR ONDE A PAZ ESTÁ POR TODA PARTE?
Eu desejo um dia ver Jesus voltando e pronto para me buscar para eu ir morar onde não haverá mais sofrimento.
A nossa mente hoje está muito ligada no mundo. Se vemos uma multidão se juntando e indo para um lado, já queremos ir ver o que é... Hoje, não queremos seguir o lado bom, não queremos seguir uma religião onde tudo tem que ser certinho...
Porque seguir, ficar certinho, se o mundo está muito bom?
É assim que as pessoas falam... é mais fácil não ter horário para fazer as coisas da igreja. No mundo, as pessoas não querem saber disso, o único horário que eles tem, é para ir em festas, para se divertir, para marcar encontro e deu, tá tudo bem... não querem mais saber de nada!
Deixe de se levar pelas suas próprias decisões.


"A PALAVRA DE DEUS É LOUCURA PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM".


Mas tem um outro lado. Sempre tem tempo de nós nos ajoelharmos e nos arrependermos de todos os nossos pecados. 
O chamado de Deus está sempre na porta... " Eis que estou a porta e bato"... 
De que porta Ele está falando?
O nosso coração, onde só nós temos a chave para abrir e dizer: ENTRE PORQUE EU QUERO SER TRANSFORMADO!
Estamos no tempo em que a palavra de Deus não serve para nada. Mas para tirar esse "nada", o que precisa?
Precisa você conhecer, saber e entender a Bíblia, para que você possa saber expressar o seu amor por Deus, fazer com que esse amor que está em nós cresça quando falamos da Palavra de Deus.
Muitas pessoas precisam hoje desse amor.. Jesus disse:
"Ide, pregai o evangelho a todos os povos"... Não podemos nos dias de hoje, conhecer, saber e entender a palavra de Deus e ficarmos quietos. Jesus disse : "Ide"... Se Ele disse isso, é pra nós irmos pra fazer este trabalho, cumprir essa missão. Porque apesar de tudo, fomos feitos para fazer Seu trabalho, a Sua obra e não servir ao pecado...
Pense nisso, e fica com Deus!