quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quem é Deus pra você?


Às vezes, algumas pessoas pensam que Deus está lá no céu, junto com outros ditos “santos”, sentado com uma coroa na cabeça e ponto. Muitos falam que amam a Deus, que O conhecem, mas não são capazes de fazer o que é certo e não lêem nem a Bíblia.
Deus na verdade está sim no céu, mas não do modo que alguns pensam. Ele está lá, junto com Seu filho Jesus Cristo e sem o Espírito Santo, que a Bíblia diz que é o Espírito de Deus, ou o Consolador.
Deus na verdade, fez o que nenhum outro ser faria. Ele deu Seu filho amado, o Seu único filho para morrer por nós pecadores. Assim como por um homem o pecado chegou ao mundo, assim também por um homem a salvação chegou ao mundo. Deus nos ama, com amor ETERNO!
Devemos então ler a palavra dEle e assim, pensar na nossa vida. Pensar no que está acontecendo conosco, o que estamos pensando em fazer hoje ou amanhã.
A bíblia diz que se não colocarmos Deus em nossa vida, nunca o que estamos planejando irá dar certo.
Deus tem que ser o foco central do nosso dia a dia. O primeiro da nossa vida, o primeiro em tudo, se pedirmos Sua ajuda, Ele irá nos instruir no que devemos fazer, irá nos ensinar a coisa certa e nos dizer o que é errado.
Devemos viver pensando na promessa que Jesus Cristo fez: “Voltarei”.
Ele disse: irei para cada do meu Pai arrumar os quartos para cada um e quando eu voltar levarei vocês comigo!
Estando prontos ou não, Cristo vai voltar, foi o que Ele prometeu.
Eu acharia melhor que estivéssemos preparados para O receber. Porque eu penso que ninguém quer morrer eternamente... Certo?!
Depois de ter passado a vida toda aprendendo sobre Deus, sobre Jesus e sobre o Espírito Santo, vendo que Jesus Cristo voltaria e traria para nós o galardão da justiça, junto com a vida eterna e muito mais coisas, eu não iria querer chegar e desistir no meio do caminho de tudo para morrer eternamente.
Infelizmente, o que acontece é que as pessoas só acreditam nesse mundo. Só amam quem tem afinidade.
Agora pense... Se não amamos ao nosso irmão a quem vemos, como vamos amar a Deus que não vemos?
Como vamos crer em uma pessoa que só conhecemos pela bíblia?
Pense nisso irmãos...
Deus está mais disposto a nos salvar do que nós a sairmos dessa terra.
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Quem lhes escreve isso é um pecador, assim como vocês, mas que tem uma esperança, de ver o Salvador nas nuvens, chamando pelo meu nome, para eu ir morar em um lar celestial.

Fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário