sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pense nisto


Assim como foi nos dias de Noé, assim será um pouco antes da volta de Jesus. Homens davam-se em casamento, mulheres trocavam o seu jeito casar. E digo que não está sendo diferente hoje. Estamos vivendo em um momento de crise, o nosso pensamento não está mais no foco que é Jesus, e sim no foco deste mundo. O pecado hoje está se tornando tão comum. Pecado hoje não existe no dicionário deste mundo. Más lembre-se, tudo passa, correr atrás do mundo é como correr atrás do vento. Não se deixe levar sozinho, mas segure na rocha que é Cristo. Torne sua vida mais agradável. "Não se turbe o vosso coração credes em Deus, credes também em Mim, na casa de Meu Pai há muitas moradas se assim não fora eu vô-lo teria dito...." Lembre sempre do que Cristo fez por nós. Deus nos criou para que tenhamos vida e vida em abundância. "De tudo o que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque esse é o dever de todo homem."

Fique com Deus.

Um comentário:

  1. Que Deus continue te usando meu amor, que ELE fale através de você e que muitas pessoas possam ver esse blog, e que ele seja um instrumento poderoso na propagação do evangelho. Eu te amo como esposa, e te admiro como uma Adventista do Sétimo Dia. :)

    ResponderExcluir