domingo, 19 de agosto de 2012

Fomos chamados para.....

  
Quando você é chamado por Deus, você não participa de uma abençoada vida, e sim é chamado a cada dia para uma guerra, que guerra é essa ? A guerra onde você lutará para ter um dia na sua cabeça, uma coroa, a coroa da Vida Eterna. Mas enquanto estamos aqui nessa terra, onde acumula-se pecados e pecados a cada dia, devemos ser diferentes. Eu sei que eu e você somos pecadores, mas devemos nos conformar de que o nosso lar não é aqui. Somos estrangeiros nessa terra, a nossa maneira de viver, deve ser totalmente diferente do que a dos gentios. Satanás fica ao nosso derredor como um leão rugindo e sempre sendo esperto para que qualquer vacilada nossa, ele nos ataque... mas sempre lembre: Satanás está ao nosso derredor, mas os anjos de Deus que são os nossos guardadores, estão ao nosso redor. Então quando ouvirdes a voz do Espirito Santo não tampe seus ouvidos ou endureças seu coração, porque assim como o pai terrestre nos aconselha muito para que não venhamos cair nos vícios e nas bebedices, o nosso Pai celeste também, está disposto a cada dia conquistar seu coração para que você e eu tenhamos sempre o desejo de voltar para os braços do Pai. Mude seu jeito de viver, porque eu sei que mesmo nós estando dentro da igreja, as vezes nós fazemos coisas que não é licito. Eu sei que as vezes caímos em tentação, eu já passei por isso, caindo, caindo, caindo, mas sempre o que? Tentando aprender, lembrando de que eu cai ontem, mas irei me esforçar para não cair hoje. Sempre lembre de que "NADA há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado" Lucas 8:17. Não tente se esconder de Deus, ou ter aqueles pecadinhos acariciados, Deus sabe, Deus ouve, Deus vê. Essa é a pior coisa que você irá fazer na  sua vida, se esconder.. Deus quer nos ajudar, então pense comigo... se Ele quer me ajudar, eu devo ir até Ele, porque só Ele tem a solução para o nosso problema, pense, analise. Deus quer nos salvar e não rir da nossa cara, mas Ele ta louco pra rir, mas é quando estivermos subindo para o céu junto com Seu filho Jesus, nosso Salvador. "Eu sou o caminho a verdade e a vida". Vá até Ele e Ele te mostrará o que deves fazer. 

Fique com Deus e uma Boa Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário