terça-feira, 28 de agosto de 2012

Filho meu...

 
 " Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. Porque são vida para quem os acha e saúde, para o seu corpo." ( Provérbios 4:20-23 )
   Deus quis dizer pra você hoje: Filho meu fique atento a tudo ao seu redor, tem um livro sagrado que pode ajudar você a caminhar nesse mundo. Busque o que é verdadeiro, não fique em função de pessoas que não buscam o que é sagrado. Talvez podemos pensar que tudo isso é besteira, mais não é. É a sua vida que está em jogo,  vida eterna, ou morte eterna. A Bíblia, ou teorias de homens. Na Bíblia você encontra...Princípios de saúde, você encontra que seu corpo é o templo do Espirito Santo, encontra mandamentos nos quais você aprende a cada dia que o pecado gera a morte, e através dos dez mandamentos que sabemos que existe pecado. Porque o pecado é a transgressão da lei.Você vai aprendendo de acordo com o que você vai lendo. Busque a cada dia ser melhor do que você foi ontem. Se você errou ontem, tente não errar hoje, e a cada dia que passar, vai se aperfeiçoando. Nunca deixe de estar atento ao que Deus fala pra você por meio de sua palavra, pois somente os que forem fiéis receberão a coroa da vida eterna, o qual Deus irá colocar na cabeça de seus filhos. Busque a Deus através de sua palavra. "Seca-se a erva cai a sua flor, mais a palavra do Senhor permanece eternamente". Ela está forte ainda até hoje, somente para mostrar pra você que, esse mundo vai passar. Pois.. "Buscai em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Primeiro Deus a cada manhã, depois seu serviço durante o dia. 

Um comentário:

  1. Eu quero ser fiel para receber essa coroa da vida. Se concertra-nos em nossos gigantes, certamente iremos cair, mas se concentrar-mos em Deus, concerteza nossos gigantes cairão. E se Deus estiver sempre em primeiro lugar em nosso dia a dia, certamente seremos mais que vencedores. Abraço meu amigo!

    ResponderExcluir