terça-feira, 21 de agosto de 2012

Reavivamento e Reforma

  Deus deseja que haja na igreja, um Reavivamento e Reforma. Reavivamento e Reforma andam juntos, não pode haver reavivamento sem uma reforma, ou vice versa. Podemos ter esses pontos e fazer a igreja evoluir mais. É tempo  das grandes ações do Espirito Santo. Vamos à 5 pontos do Reavivamento e Reforma.

1- É um movimento de buscar a Deus nas primeiras horas de cada dia. Não é um movimento reservado a programas ou pregadores especiais. É um movimento de encontro pessoal  com Deus e de buscar pelo batismo diário do Espirito Santo. Dedicando seu melhor a Deus, tendo comunhão e leitura diária da Bíblia, livros de Espirito de profecias e a oração que é o passo mais importante.

2- É um movimento com base sólida. A Bíblia precisa ser destacada em todo esse movimento que não se baseia no que sentimos mas em como reagimos. O verdadeiro despertamento leva a igreja de volta a Bíblia, a mensagem original e as orientações de Deus.

3- Deve ser encorajada com equilíbrio. É preciso ser prudente ao tratar desses assuntos, ou mesmo julgar o envolvimento de outras pessoas. O resultado natural do Reavivamento é o profundo amor de Deus e não perder o foco de falar desse grande amor poderoso.

4- O verdadeiro Reavivamento leva á Reforma. Vai além de um forte movimento de comunhão. O Reavivamento produz Reforma em nossa alimentação, amizade ,vocabulário, temperamento, diversões, enfim, em todos os aspectos da nossa vida.

5- As consequências imediatas do Reavivamento são a unidade e o cumprimento da missão. Membros reavivados amam seus irmãos, buscam sua felicidade e salvação, e não perdem nenhuma oportunidade para testemunhar de nossa esperança na breve volta de Jesus.

 Viver uma vida cristã resulta em ter segurança e um bem estar. Aqueles que fazem essa descoberta encontram a única forma de ter uma segunda chance na vida- Jesus.

Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário