sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Volta do Grande Mestre.. Jesus

  
 Uma noticia boa pra você hoje..Jesus Voltará. Toda a dor que sentimos hoje, todo o sofrimento, toda angústia, nunca mais haverá. Eu fico pensando, será que eu estou pronto para o grande dia, da volta de Jesus? Será que na minha vida está ocorrendo tudo bem? Será que eu estou tratando a minha vida, a minha esposa na maneira certa? Será que eu quero mesmo ir para o céu? Devemos agir rápido. " Tende bom animo, Eu venci o mundo", com essas palavras de Jesus eu fico mais calmo sabia? Porque Jesus, um Deus que viveu como nós as mesas coisas que estamos vivendo hoje, mas a diferença foi que com essas palavras Ele resumiu Sua vida. Eu venci o mundo! Com outras palavras, Ele quis dizer: Se Eu venci, vocês podem vencer também. 
Mudar deve ser a nossa escolha. Parece as vezes que eu estou orando tão fraco, parece as vezes que não tenho mais nem vontade de ler a Bíblia, será que se eu pensando assim, eu vou continuar em frente com Jesus, ou eu vou lá na frente tomar a decisão de não O seguir mais? Penso que a oração é a chave para abrir o nosso coração a Deus. E ler a Bíblia deve ser a entrada para o céu. Sei que eu e você devemos crescer espiritualmente, vamos tomar essa decisão juntos. Jesus é o comandante da nossa vida. Ele sabe o que faz! Ele não pensa como eu e você. Pensamos no agora e Jesus pensa lá na frente. Ele não quer que ninguém pereça, más que todos nós mudamos o nosso jeito de viver. E que naquele grande dia, estarmos de braços abertos e dizer: Esse é o Deus que estávamos aguardando. Pare. Pense. Mude, Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Fique com Deus

2 comentários:

  1. Parabéns, que você seja usado por Deus a todo o momento, que muitas pessoas sejam tocados por causa de suas belas e sábias palavras!! Ah, eu te amo, e fique sabendo que você é o melhor marido do mundo <3

    ResponderExcluir
  2. Quero ver meu Jesus voltar, quero estar preparado pra isso. Que esse dia chegue logo, não aguento mais ficar nesse mundo. E uns dos grandes desejosé vê-lo nesse lugar meu amigo Rodnei. Vc é um exemplo, te admiro pra caramba, e que sua vida seja o reflexo da vida de Cristo. Um grande abraço. Belo texto!

    ResponderExcluir